sábado, 1 de agosto de 2009

Supervisores estudam um pouquinho do Gestar II

Depoimento- Prof Cursista Luis Felipe

Supervisoras, Coordenadora Elizabethe e Professora Solimar Gonçalves


Professor Formador David Bueno e Professora Formadora Solimar Gonçalves

Os supervisores do 6º ao 9º anos da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do Gestar II.



O Programa Gestar II foi apresentado pelos Professores David Bueno e Solimar GOnçalves, através de atividades e dinâmicas . Os supervisores ficaram encantados com a proposta do programa.


Através desse encontro , o grupo ficou mais coeso e com o único objetivo de incentivar os professores de Matemática e Língua Portuguesa a participarem do programa .


No final , foi passado um vídeo com depoimentos dos professores cursistas . Todos deram ênfase à importância do Programa Gestar para sua formação continuada.

CAda supervisor receberá um CD rom com todo Programa Gestar II , colaborando assim com a formação dos professores do nosso município.

2 comentários:

Unknown disse...

Vcs estão de parabéns pelo desempenho da formação, e tbém pela divulgação desse espetáculo de cidade...rsrsrsrsrs...acho que vou recomendar para a UNB realizar a proxima capacitação ai......rsrsrsrsrs

Profa. Viviane Ramalho disse...

SOLIMAR E SÔNIA, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO QUE VOCÊS VÊM DESENVOLVENDO! EU SABIA QUE, COM VOCÊS, O GESTAR II SERIA UM SUCESSO!
BEIJOS E ATÉ BREVE!
VIVIANE